Bem Vindo a Games Network!

A GN, é um Site instalado em um fórum, temos um bom conteúdo como se fosse um Site.

Notificamos que você não está logado, faça o login, ou crie uma conta em Registrar-se.

Obrigado!



Participe do fórum, é rápido e fácil





Bem Vindo a Games Network!

A GN, é um Site instalado em um fórum, temos um bom conteúdo como se fosse um Site.

Notificamos que você não está logado, faça o login, ou crie uma conta em Registrar-se.

Obrigado!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Please, Gamers First.

Mais Esperados...

Uncharted 3: Drake's Deception

Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Di-7C3Q

Lançamento: 01.11.2011

Plataforma: Exclusiva; PS3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Di-5MLZ

Lançamento: 08.11.2011

Plataforma: Liberada;

Assasins's Creed: Revelations

Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Di-LPNA

Lançamento: 15.11.2011

Plataforma: Liberada;

Battlefield 3

Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Di-LXMO

Lançamento: 25.10.2011

Plataforma:: Liberada;

Gears of War 3

Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Di-9VYY

Lançamento: 20.09.2011

Plataforma: Exclusiva; XBOX360


    Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos!

    Super Mario 3D Land
    Super Mario 3D Land
    Redator
    Redator


    Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Gog10
    Mensagens : 56
    Pontos : 377161
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 25
    Localização : Mushroon Kingdon

    Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! Empty Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos!

    Mensagem  Super Mario 3D Land Qui Set 01, 2011 11:35 am

    Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos!

    Os Embaixadores Nintendo 3DS já podem descarregar os seus dez jogos gratuitos! NI_Nintendo_3DS

    1 de setembro de 2011 - Se adquirir a tua Nintendo 3DS antes do passado dia 12 de agosto, manifestando assim o seu apoio à nova consola portátil da Nintendo, gostará de saber que já pode descarregar os primeiros dez títulos gratuitos a partir da Nintendo eShop como parte do Programa Embaixadores Nintendo 3DS*. Estes títulos incluem, entre outros, Super Mario Bros™, The Legend of Zelda™, NES Open Tournament Golf, Donkey Kong Jr.™, Metroid™ e Mario & Yoshi™ mas fique atento pois até ao final do ano disponibilizaremos os outros dez!

    Se acedeste à Nintendo eShop ou efetuaste a mais recente atualização de software antes de 12 de agosto, você pode registrar a tua Nintendo 3DS no Programa Embaixadores Nintendo 3DS. Para isso basta acederes ao menu HOME onde deverás selecionar "Nintendo eShop", seguido de "Definições/Outros", e na opção "Títulos que Descarregou" poderá então fazer o download dos seus dez jogos gratuitos. Descarrega também o seu Certificado de Embaixador Nintendo 3DS para mais tarde poderer receber informações sobre os outros dez títulos do serviço Virtual Console lançados originalmente para a Game Boy Advance, através da função SpotPass.

    Em baixo poderá ler uma breve sinopse de cada um dos jogos lançados originalmente para a NES e disponíveis a partir de hoje no serviço Virtual Console para a Nintendo 3DS.

    Super Mario Bros.™
    Durante mais de 20 anos, Mario e Luigi têm sido incansáveis ao correrem e saltarem por caves e castelos para colocarem um sorriso na cara de cada jogador. Esmaga Goombas e rasteja por canos, engole cogumelos e Fire Flowers. Descobre ou redescobre o mais popular videojogo de todos os tempos.

    The Legend of Zelda™
    O bravo Link começa a sua perigosa viagem no fantástico mundo de Hyrule. Com a tua espada, o teu escudo e a tua inteligência, deves recuperar os oito fragmentos da Triforce e salvar a Zelda do malévolo Gannon. Este é o popular jogo de aventuras que deu início a uma das mais bem sucedidas séries de todos os tempos.

    Zelda II: The Adventure of Link™
    Esta sequela direta do The Legend of Zelda™ original é famosa por levar a série numa nova direção, ao mesmo tempo que introduz elementos que se viriam a tornar fundamentais nos jogos Zelda futuros. Em Zelda II™: The Adventure of Link™, Link parte numa missão para recuperar a Triforce of Courage e fazer com que a Princess Zelda acorde de um sono que lhe foi imposto por um feiticeiro malévolo.

    NES Open Tournament Golf™
    Compete com Mario (e também com Luigi, no modo de dois jogadores) neste clássico de simulação de desporto de 1992.

    Em NES Open Tournament Golf™, escolhes de entre três percursos internacionais – no Reino Unido, nos Estados Unidos e no Japão – e três tipos de jogos diferentes: Stroke Play, Match Play e Tournament.

    Donkey Kong Jr.™
    Donkey Kong™ foi finalmente capturado por Mario! Troca de papéis e ajuda o seu filho Junior a evitar perigos para salvar o símio gigante. Eis outro grande sucesso do início dos anos 80 no qual, pela primeira e única vez, Mario desempenha o papel de vilão.

    Balloon Fight™
    Balloon Fight, originalmente lançado para a NES, foi um êxito nos salões de jogos no princípio dos anos 80. Neste jogo encarnas um herói aficionado dos balões que tem de rebentar os balões dos seus inimigos antes que os seus próprios sejam rebentados. Os inimigos que caírem usarão um paraquedas, pelo que terás de os atacar de novo para que caiam à água e sejam devorados por um peixe esfomeado. Mas cuidado pois o peixe também pode virar-se para ti!

    Ice Climber™
    Parte à conquista de montanhas cheias de perigos. Salta sobre fendas de gelo e enfrenta monstros da neve neste clássico de 1984 para a NES. Usa o teu martelo para destruíres blocos e para te defenderes dos habitantes das montanhas e salta de nível em nível até ao topo.

    Mario & Yoshi™
    Mario & Yoshi™ é um frenético jogo de puzzles para a NES no qual deves misturar e fazer corresponder personagens cadentes e juntar cascas de ovo para libertar o Yoshi que está preso lá dentro. Move Mario para trás e para a frente para apanhares os Goombas, Boos, Bloopers e Piranha Plants cadentes.

    Wrecking Crew™
    Em Wrecking Crew, o clássico para a NES, Mario deixa de lado as canalizações para se tornar um...engenheiro de demolições! O teu objetivo será demolir todos os obstáculos de cada nível e encontrar a rota mais destrutiva entre as escadas, os andaimes e os inúmeros inimigos.

    Metroid™
    Os Metroids - as criaturas mais perigosas da galáxia - caíram nas mãos dos Space Pirates! Na pele da caçadora de recompensas Samus Aran, penetra as profundidades do planeta Zebes para derrotar o líder dos piratas Mother Brain e devolver a paz à galáxia.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:40 am