Bem Vindo a Games Network!

A GN, é um Site instalado em um fórum, temos um bom conteúdo como se fosse um Site.

Notificamos que você não está logado, faça o login, ou crie uma conta em Registrar-se.

Obrigado!



Participe do fórum, é rápido e fácil





Bem Vindo a Games Network!

A GN, é um Site instalado em um fórum, temos um bom conteúdo como se fosse um Site.

Notificamos que você não está logado, faça o login, ou crie uma conta em Registrar-se.

Obrigado!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Please, Gamers First.

Mais Esperados...

Uncharted 3: Drake's Deception

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Di-7C3Q

Lançamento: 01.11.2011

Plataforma: Exclusiva; PS3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Di-5MLZ

Lançamento: 08.11.2011

Plataforma: Liberada;

Assasins's Creed: Revelations

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Di-LPNA

Lançamento: 15.11.2011

Plataforma: Liberada;

Battlefield 3

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Di-LXMO

Lançamento: 25.10.2011

Plataforma:: Liberada;

Gears of War 3

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Di-9VYY

Lançamento: 20.09.2011

Plataforma: Exclusiva; XBOX360


    Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Super Mario 3D Land
    Super Mario 3D Land
    Redator
    Redator


    Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Gog10
    Mensagens : 56
    Pontos : 377082
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 25
    Localização : Mushroon Kingdon

    Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword Empty Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Mensagem  Super Mario 3D Land Qui Set 01, 2011 11:19 am

    Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword NI_Zelda_Skyward_Sword

    30 de agosto 2011:Em 2011 a Nintendo celebra os 25 anos de aniversário da aclamada série The Legend of Zelda, lançada originalmente para a consola Nintendo Entertainment System. Para ajudar a celebrar esta ocasião, a Nintendo vai lançar um pacote com edição limitada, disponível apenas em pré-reserva, do próximo capítulo da série, The Legend of Zelda: Skyward Sword, cujo lançamento está agendado para 18 de novembro.

    Os jogos da série The Legend of Zelda transportam os jogadores para um mundo de fantasia e convidam-nos a explorar paisagens deslumbrantes, a resolver enigmas intrigantes e a combater adversários épicos, à imagem dos grandes contos de fadas tradicionais. The Legend of Zelda: Skyward Sword honra esta herança, mas transforma completamente a experiência usando o Comando Wii Plus para oferecer controlo sobre a ação com uma precisão inédita.

    Nintendo anuncia edição limitada de The Legend of Zelda: Skyward Sword NIL_Zelda_Skyward_Sword

    Uma edição especial limitada está disponível para os fãs que fizerem a pré-reserva* e inclui uma cópia do jogo; um CD com arranjos sinfónicos de uma seleção da música mais icónica da longa história da série e que será interpretada como parte do concerto The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony**; e um raro Comando Wii Plus dourado*** encrustado com o brasão Hylian Crest.

    Os primeiros fãs a adquirirem o jogo após o lançamento receberão uma cópia do jogo e uma cópia do CD de música disponível no pacote de edição limitada. Mas vão ter de ser rápidos, porque esta “edição normal” estará limitada ao stock disponível****.

    Em The Legend of Zelda: Skyward Sword os jogadores vão conduzir Link numa jornada multifacetada, misturando aventuras em terra com exploração nos céus, à medida que o herói desliza acima das nuvens no dorso de um pássaro majestoso, naquilo que será uma experiência de cortar a respiração. Pela primeira vez num jogo da série, o jogador vai poder usar a tecnologia do Comando Wii Plus, tanto para navegar com precisão pelos céus como para tirar proveito de um sistema de esgrima único em que será necessário analisar os movimentos atacantes e defensivos dos adversários, contra-atacando cada assalto com golpes de espada precisos e intuitivos. Os fãs que tiveram feito a pré-reserva da edição especial limitada vão poder fazê-lo com o Comando Wii Plus dourado e exclusivo, observando a forma como o jogo reproduz fielmente cada golpe, cada ângulo e cada gesto realizado pelo jogador.

    Vai ser uma experiência sem paralelo, com o jogador a brandir literalmente a arma e de um herói e envolvendo-se num novo nível de estratégia de esgrima numa nova e épica aventura em The Legend of Zelda: Skyward Sword, disponível em Portugal a partir de 18 de novembro. E não te esqueças: o pacote com a edição especial limitada vai estar disponível em pré-reserva em Portugal até ao lançamento do jogo em Portugal, com a presença de um Comando Wii Plus dourado com o emblema Hylian Crest gravado, e um CD de música.

    Para mais informações sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword, visita o site oficial.

    Para mais informações sobre The Legend of Zelda, visita www.thelegendofzelda.com.pt

    Para mais informações sobre o 25.º aniversário de The Legend of Zelda, visita o site oficial em www.25aniversariodezelda.com.pt.

    Nota:
    É possível fazer a pré-reserva de The Legend of Zelda: Skyward Sword com ou sem o Comando Wii Plus, mas os jogadores vão necessitar obrigatoriamente de um Comando Wii Plus ou de um Comando Wii equipado com o acessório Wii MotionPlus para poderem jogar.

    *Os stocks são limitados e a edição especial limitada só estará disponível para pré-reserva.

    ** O concerto sinfónico comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda tem data europeia marcada para 25 de outubro de 2011 na sala HMV Hammersmith Apollo, em Londres, e vai apresentar ao público músicas selecionadas pelo compositor da Nintendo, Koji Kondo, e sua equipa. Os bilhetes para o concerto de Londres já estão à venda no site www.ticketmaster.co.uk a um preço mínimo de £33,75 (cerca de 39 euros). Para mais informações, consulta www.zelda-symphony.com.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:21 am